sexta-feira, 7 de agosto de 2009

" CLOACA "

Deixo aqui a dica, pra quem quiser curtir um final de semana cultural e dar boas risadas: "Cloaca", de Maria Goos, direção de Eduardo Tolentino e Grupo TAPA...

Ontém fui conferir a estréia e prestigiar minha amiga Camila Czerkes. A-d-o-r-e-i!!!
Vale a pena! A peça é leve, engraçadíssima e cativante. O enredo nos prende do começo ao fim e muitas vezes nos identificamos com algumas situações ou lembramos de alguém que já passou por situação semelhante...isso rende boas risadas :-)

A peça está em cartaz no Teatro Nair Bello, de quinta a domingo!!!

2 comentários:

  1. Você é uma estrela que brilha no céu, quando posso assisto a "escolinha muito louca" só para ver aquela estrela brilhar ao levantar da cadeira. Quando ouço "Madalena", meu coração bate mais forte, meus olhos aumentam atentamente fixado na tela, só elogiando, apreciando sua beleza e seu charme. Você é simplesmente "a melhor". igual a você não encontrarei. Gostaria de conversar contigo, por mail, ou msn ou algo assim, conhecê-la, me permite? Abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oiê, obrigada pelos elogios!! Eu sou suspeitíssima pra falar da Madalena, mas ela é minha paixão..rs
    Em breve, meu site estará no ar..aí sim conseguiremos conversar melhor..terá um canal para bate-papo, onde eu acompanharei com frequência. Eu aviso quando estiver OK.
    Beijo,
    Déborah.

    ResponderExcluir