segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sejam Bem-Vindos!!!


Espero que vocês gostem do meu blog!!!


Confesso que sou "novata", portanto, não sei direito como montar um blog interessante, mas aos poucos conseguirei fazer isso!
Aqui vocês poderão me conhecer um pouco mais...contarei as coisas que gosto de fazer nas horas livres, minhas músicas favoritas, os livros que gosto de ler, alguns trabalhos realizados...enfim..só espero aprender a fazer tudo isso o mais rápido possível :-)
Minha irmã é mais espertinha pra essas coisas, mas hoje ela me deixou na mão....fui trocada pelo meu cunhado..rs

Bom, essa postagem fica de "teste", ok?!


Até a próxima!


Bjo,
Déh
PS: Eu simplesmente AMO fotos! Só que eu sou um pouquinho indecisa..confesso que fiquei um tempão pensando em que foto colocar para a minha primeira postagem. Escolhi essa pois só me traz lembranças boas e principalmente porque é uma foto que me traz alegria e paz, de tão importante que essa viagem foi pra mim..depois conto mais! Fica pra outra postagem, certo?!

5 comentários:

  1. Oie!
    Eu só queria te dizer q eu so sua fã.
    Se vc tive msn me add, vo fica esperando eim.

    BEIJAO
    Vc é Linda.
    XAu
    Meu msn é barbara_ferro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Déborah, tudo bem?
    Nossa adorei a foto, espero que deixe de ser indecisa huahaua e deixe seu coração mandar, assim vc coloca mais fotos. =P
    Parabéns tu és uma ótima atriz, sempre que posso vejo seu trabalho, ja que minha profissão (Med Vet) é bem corrida, mas me esforço vê-la.
    Espero que aprenda a mexer com isso, é facinho, se precisar de ajuda estou a disposição.
    Deus abençoe sempre seus passos.
    Se tiver Orkut me add. Dr. Alessandro Corazza
    Bjs Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonny e Alessandro, fiquei um tempão sem entrar no meu próprio blog..hehe..ele continua do mesmo jeito!! Preciso me familiarizar e pegar prática pra deixá-lo bem legal!
    Pra eu responder os comentários de vocês é aqui mesmo? Desse jeito que eu fiz..acho que sim!
    Já viram né...a coisa é mais complicada do que parece..rs.
    Obrigada pelos elogios! É gostoso recebê-los pois gravar a Escolonha é muito bom! Continuem assistindo!!
    Bjo, Déh*

    ResponderExcluir
  4. nossa, você pode não acreditar, mas eu assisto a Escolinha só por causa de você. Pena que sua participação é muito curtinha. mas de qualquer forma dá para ver seu talento e sua beleza. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Euu tambem!!soo assistoo escolinhaa poor causaa daa Deboraa'//Penaa qee minhaa felicidadee naaum duraa cincoo minutoos//aioeaioeioae;//Parabeeins'//tudoo dee booom!!!

    ResponderExcluir