sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estréia da minha peça!!!

Sei que estou devendo muitas fotos, inclusive do meu niver que foi em fevereiro..nossa, fala sério!! Rs

Mas preciso falar sobre a minha peça: "A criatura humana cheira mal".
Ontem foi dia de estréia e verdade seja dita, que estréia!!!! Foi tudo perfeito, estávamos todos muuuuito bem! Ansiedade? Sim, um pouquinho, mas se não estivessémos, como disse meu amigo Júlio, estaríamos na profissão errada :-)
Chegamos 3 horas antes, todos um pouco tensos, mas muito felizes! Passamos pela última vez as músicas, luzes e transições das cenas...Pronto!! Corremos todos pro camarim e foi aquele agito com uma mistura de sentimentos indescritíveis. Estou radiante! Termino com aquela sensação de missão comprida depois de muitos anos de estudo e dedicação!!
Hoje foi só o segundo dia de apresentação e já sinto saudades de toda essa trajetória, de todos os professores, das cenas gravadas, dos ensaios "normais", dos ensaios sem fim "de madrugada", de alguns desentendimentos, mas de muita, muita e muita conquista e amizade. Amizade que quero guardar no meu coração e levar sempre comigo!!!
Obrigada aos meus amigos pela união, companherismo e pela força de vencermos. E claro, não posso terminar essa postagem sem um agradecimento mais do que sincero ao Marcelo e a Liz, que acreditaram em cada um de nós, que nos transmitiram seus conhecimentos sem fim e que souberam nos respeitar sempre!!! Devemos muito a eles que souberam nos conquistar aos pouquinhos e que com certeza nos deixaram ainda mais com vontade de alcançarmos outras vitórias!!!
Nosso espetáculo está P-E-T-A-C-U-L-A-R....hehehe
Obrigada ao Braz, que nos sugeriu essa grande idéia de uma adapatção de Nelson Rodrigues..ninguém melhor do que ele para fazê-lo!!

Hoje meus tios e meus avós foram me prestigiar..ganhei um jantar no Carlitos (tudo de bom!!!). Não posso deixar de dizer como fiquei feliz em ver a Sissi e a Lú (que saudades do francês...Merci!!!). Ontem a Érica estava presente e amanhã serão meus pais, minha irmã e meu cunhado, meus avós paternos, a Lalá e o Dan...quero todo mundo fazendo direito pra eles gostarem também..rsrs

E fica aqui um convite especial a todos!!!!
BJOOOO!!!

2 comentários:

  1. Déborah, você é muito linda, assisto a escolinha só para te ver, existem muitas mulheres bonitas por aí mas você além de ser linda exala sensualidade por todos os poros, seu jeitinho meigo de falar e a sua boquinha sensual me deixam fascinado, você lembra muito uma namorada que eu tive. Torço por você, espero que continue seu trabalho na tv para eu continuar a te assistir. Moro em Salvador, por favor avise quando sua peça vier para cá para eu poder te prestigiar, adoraria te ver pessoalmente. LINDONA !!!!!!!
    Paulo Cezar, seu fã.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, obrigada!! Olha que vou acreditar nos seus elogios heim!! Rs
    Tô muito empolgada e me dedicando bastante. Como é bom saber que o resultado é positivo!!
    A peça realmente foi um sucesso. Se der certo de viajarmos, com certeza te avisarei. Mas por enquanto nos encontramos na Escolinha :-)
    BJO!

    ResponderExcluir