quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SITE NO AR!!!

Queridos, meu site está no ar!!! Estou muito feliz!!
Convido todo mundo para conferir...espero que gostem!!!

O endereço é: http://www.deborahascencao.com.br

Vocês poderão conferir fotos e novidades sobre a Escolinha, algumas dicas de saúde, moda, beleza, ver algumas fotinhos pessoais e da minha infância, vídeos... ah, só dando uma passadinha por lá para saber melhor :-)

Deixo aqui um MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO, para minha irmã Carol, para minha grande amiga Érica, para meu amigo Edimilson e para a Gisela, a grande responsável pelo site... foi ela quem me ajudou e muito!

Foi muito gostoso desenvolver o site. Espero que vocês gostem tanto quanto eu e entrem sempre...prometo colocar novidades sempre que possível!!

BJO!!!

8 comentários:

  1. Olá Deh, estava aqui navegando na net e resolvi dar uma espiada no seu novo site, adorei o seu perfil, mto boa a sua história rumo ao sucesso! Bom, fico feliz por ter conhecido vc e ver que eu realmente tinha certeza, vc eh uma pessoa maravilhosa...sucesso!Bjos, Rafa Capel

    ResponderExcluir
  2. Olá Déborah. Não perdia nenhum dia da Escolinha e fiquei muito chateado quando resolveram tirar do ar. Mas agora que voltou não vou perder nenhuma semana. Parabéns pelo site que ficou muito bom mesmo e para o Blog também. Tudo de Bom! E Muito Sucesso. BEIJOS! RENAN - MONTEIRO-PB

    ResponderExcluir
  3. Olá Déborah. Primeiramente Parabéns pelo seu belíssimo trabalho na Escolinha. O Site ficou simplismente incrível. E o Seu Blg é Nota 1000. Fiquei muito chateado pela Band ter tirado a Escolinha diariamente. Mas logo vão voltar atrás. Estou muito ancioso pra ver as novas confusões dessa turma louca. Muito, Muito, Mais muito sucesso pra você e pra Todos. Te Adoro! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sou Renan da Cidade de Monteiro na Paraíba!

    ResponderExcluir
  5. Debby... Que eu a adoro e torço por você não é novidade, né? rsrs Grande beijo e parabéns pelo site! Não suma!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, vc lembra que a gente vivia falando que daria certo? Aiii, e não é que está dando mesmo..que legal!!
    Obrigada pela força, pelo carinho e pela torcida! Adorei ver seu post!!
    Bjo pra vc, pra Camilinha, pra Carol e pra sua mãe..pra todos vcs :-)

    ResponderExcluir
  7. Oi Renan, a Escolinha não saiu do ar, como você viu, estamos com algumas mudanças..mudanças são sempre bem vindas né!!
    Que bom saber que você não perde um programa..quer saber de uma coisa? Continua assistindo sempre pq esses programas novos estão muito legais!! Eu te garanto..haha
    Que bom que gostou do site..obrigada!!
    Um beijo pra vc e pra todo mundo de Monteiro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Júlio, às vezes eu sumo mas é uma briga louca comigo mesma pra isso não acontecer..haha
    Que bom que gostou do site..fico feliz!!
    Um bjo e boa semana :-)

    ResponderExcluir