terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lançamento APOEMA

Paulo Calabro e Carla Strafacci

Eu e a Carla

Gabriela Duarte, que também apóia o Rancho dos Gnomos, a Carla e eu...

Eu, a Carla e o Calô...vejam o quadro "Adote essa pegada" que eu ganhei!! Lindo!!

Rancho dos Gnomos


Ontem foi o lançamento oficial da APOEMA, a apresentação da linha FRUITS, da qual sou garota-propaganda e também a apresentação de novos e deliciosos produtos que estarão no mercado!
O evento, que foi perfeito e inesquecível, aconteceu no Capim Santo. Estava todo mundo lá: minha família, meus amigos da Escolinha, minhas amigas de infância, meus amigos do teatro, a Sandra e o Luciano... não faltou ninguém!!! Todo mundo foi me prestigiar e passar aquela energia positiva.. deu super certo! Eu estava mega feliz!

Aproveito para agradecer, de coração, a Carla Strafacci e o Paulo Calabro, os grandes anfitriões da noite, pelo convite e pela confiança que eles tiveram em mim!
Foi uma noite muito agradável e especial onde todos os cuidados foram tomados...o coquetel estava um luxo, a exposição com fotos dos animais do Rancho dos Gnomos estava linda, o espaço Relax Day deu um charme e uma relaxada na noite de fortes emoções e os produtos espalhados pelo espaço roubaram a cena com suas fragâncias delicadas e marcantes!

Convido todos vocês a conheceram a APOEMA e sua linha de produtos!! Não dá para resistir as fragâncias de doces caseiros e o conceito diferenciado da marca, que é ecologicamente correta, sem corantes artificiais, parabenos e produzida sem testes em animias. Sem contar, que a APOEMA ajuda os animais em situação de risco do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos. Com tanto cuidado, carinho e preocupação com o nosso meio ambiente e com a saúde dos animais não tem como não virar fã de carteirinha né!!

Em breve, colocarei fotos do evento no meu site..mas já adiantei algumas fotinhos aqui!!


Bjo!












5 comentários:

  1. Olá , Déborah! Que pena que a Escolinha foi remanejada para apenas a sexta-feira. Por um lado é bom , que a gente começa o final de semana animado , mas por outro é ruim , já que fica o sentimento de que ela poderia estar no ar diariamente. Mas quem sou eu para discutir decisão de terceiros , né? Bom , deixa isso pra lá...

    Confesso que fazia algum tempo que não visitava seu blog , mas não me decepcionei.Pelo contrário! Tá ótimo em conteúdo , imagens , detalhes. Parabéns pelo seu trabalho. Você tem muito talento!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Déborah, vc é a mulher mais linda que eu já vi na TV!!!

    Graças a Deus eu achei seu blog hahaha!

    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo, obrigada pelo seu post!! Vc disse que fazia tempo que não visitava meu blog, mas ele também não estava muito atualizado..ai, eu sou danada pra essas coisas viu!! Sempre proneto que vou deixá-lo bem bonitinho, mas o tempo voa e eu me atrapalho toda..rs
    Mas seja sempre muito bem-vindo!!

    Bjo, Déborah.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ticks, obrigada pelo elogio!!
    Tentarei manter o blog o mais atualizado possível!! Assim fica bem mais interessante né..rs

    Volto por aqui sempre!!

    Bjo, Déborah.

    ResponderExcluir