segunda-feira, 8 de março de 2010

Só para as mulheres!!!

* Cazinha e Tia Ana *
Ué, não era só para as mulheres?? hehehe...valeu pela cia, meninos!!!


..quanta concentração..rs


Ontem participei da Corrida de Vênus, a corrida que é das mulheres. Essa corrida acontece duas vezes no ano, onde numa delas nós mulheres somos homenageadas pelo nosso dia, que foi a corrida de ontem :-)
Fiz o percurso de 5km, mas tem a opção de 10km também. Como estou começando a correr ainda opto pelos percursos menores, afinal, o objetivo é bem-estar...nada de passar mal e não aguentar o final da prova..rs

Mas confesso que estou adorando correr e não pretendo parar...em breve farei 10km!!
Ontem eu tive a companhia da minha irmã, que corre bem e da minha tia Ana, que fez uma ótima prova e deixou muita mulherada pra trás..rs

Foi uma delícia..um domingo que começou muito bem e terminou com uma cochilada no sofá..rs. Vou explicar: eu tentei assistir, pela segunda vez, o filme "sete vidas" mas capotei no sofá..haha..explicação: levantei ás 5h30 por conta da corrida :p

Foi um domingo muito bom!!! Foi o domingo do Berti, meu cunhado, que fez aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário