quinta-feira, 24 de junho de 2010

- Apoema -




Aqui está a Iah Cosmetics e sua lnha APOEMA FRUITS!

Uma linha de produtos desenvolvida com matérias-primas naturais, orgânicas e 100%natural, livre de parabenos (substância cancerígena), sais, corantes artificiais e sem testes em animais!!!

As frangâncias são de doces caseiros: glacê de pêra, merengue de morango, doce de côco, creme de papaia e vitamina de banana e a linha é composta por hidratantes corporais, body splash, sabonete líquido, hidratante para as mãos e higienizador!

Mas a Iah não para por aí!!! Minha paixão é pelo aromatizador de ambientes orgânico de Capim Santo. O cheirinho é uma delícia e deixa o ambiente perfumado o dia todo!!

Mas o que eu realmente adimro é a sua preocupação com o meio ambiente, não só na fabricação de seus produtos naturais, mas também no cuidado em preservar nossa mãe natureza e proteger animais abandonados ou que precisem de ajuda!
A APOEMA desenvolveu o selo e a campanha "Adote essa pegada", onde seus produtos sócio ambientais serão vendidos e uma parte da renda será revertida para a proteção dos animais :-)

A Carla Strafacci, proprietária da empresa e minha amiga, está em constante preocupação com a qualidade de seus produtos, com a inovação, e com cuidados do meio ambiente. Sem contar que ela cuida de tudo, junto com o Paulo Calabro, com muito carinho e orgulho. Tem como dar errado??

A APOEMA está em todos os estados...para comprar é fácil!! É só conferir no próprio site (www.iahcosmetics - Ponto de Venda), além das vendas nas farmácias "Drogão", e pelo site (http://www.apoemafruits.com.br/).

Espero que vocês gostem tanto quanto eu!!!
Aqui está o vídeo, que foi ao ar no "Pequenas Empresas, Grandes Negócios". Vejam também esse link (http://abalandonamoda.blogspot.com/2010/06/apoema-cosmeticos-abalando-na-moda.html) de uma entrevista dada pela Carla ao blog "Abalando na Moda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário