quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vamos participar!!!

No contexto do programa TODODOMINGO, a ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais (www.anda.jor.br) – em parceria com a Associação Cultural Casa das Caldeiras e a Apoema Cosméticos, promove nesse domingo, dia 4 de julho, das 16h às 20h30, um evento multimídia inédito em prol dos animais.

A Casa das Caldeiras, localizada no bairro da Água Branca, em São Paulo, vai reunir diversas tribos e artistas numa celebração para conscientizar sobre a importância de respeitarmos os animais. O evento vai também arrecadar doações (cobertores, casinhas, ração, caminhas, medicamentos etc. para abrigos de cães e gatos de São Paulo).

Uma feira de adoção com cerca de 40 cães e gatos especiais, portadores de deficiências, idosos, com doenças crônicas e os pretos, oferecerá a esses animais discriminados e esquecidos, em razão de suas condições, a chance de encontrarem um novo lar.

Música

Durante as 4 horas do festival haverá shows musicais com Fred 04, líder do Mundo Livre S/A; Pindorama; Terabatera; Ludov; Agobeat, Sananda; Mersey Beggars; Esquema Apê; Rodrigo Teaser (cover oficial do Michael Jackson); e, fechando o evento, uma Jam Session.




Ainda dentro das atividades do evento Bem Animal, a ANDA, em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo, promoverá no mesmo dia o 1º Passeio Ciclístico pelos Animais, com concentração às 14h30. A pedalada sairá do Elevado Presidente Costa e Silva – Minhocão – (no início, sentido Centro – Barra Funda) e terminará na Casa das Caldeiras, onde estará sendo realizada a festa.

A ANDA convida todos a participarem deste megaevento gratuito, construído por artistas e pessoas que se doam para difundir a conscientização e abolir a exploração dos animais.



Serviço:

ANDA – Bem Animal (Festival de Consciência e Cultura)

Data: 04 de julho de 2010
Horário: das 16h às 20h30
Local: Casa das Caldeiras – Av, Francisco Matarazzo, 2.000 – Barra Funda, em frente ao Clube Palmeiras
Entrada Franca
Idealização e Realização: ANDA
Parceria: Casa das Caldeiras
Apoio: Apoema, Studio Breno Vieira, Matilha Cultural, TrBr Eventos, Revista dos Vegetarianos, Economídia e Pulso Criações Sonoras

1º Passeio Ciclístico pelos Animais

Dia: 04 de julho de 2010
Horário: Concentração 14h30
Local: Saída: Minhocão (Elevado Presidente Costa e Silva)
Chegada: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2.000 – Barra Funda, em frente
ao Clube Palmeiras
Percurso: Cerca de 5 km
Idealização: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário