segunda-feira, 12 de julho de 2010

ANDA e APOEMA "Bem Animal"


Exposição de cartoons e quadros!


Na apresentação do evento...


João Signorelli com um pocket da peça Gandhi


Apresentação Agobeat



Breno, Gi, Sandra e Luciano


Eu e a Carla Strafacci

Conforme eu divulguei e os convidei, aqui no blog e no twitter, no domingo passado, dia 4, a ANDA realizou o evento BEM ANIMAL, na Casa das Caldeiras, em parceria com a Apoema Cosméticos.

Eu fui mestre de cerimônia junto com o Manoel Costa, a Paula Ribas e a Stella..particularmente nós arrasamos!! :-)
Digo isso pois estávamos ali em prol dos animais e saber que estávamos fazendo esse bem foi muito gratificante!

Assim como nós, todos os artistas que se apresentaram e todos as pessoas presentes, também estavam lá para ajudar os animais. Cada um levou alguma coisa para doação (ração, roupinhas, caminhas, medicamentos...) e um pouquinho de conscientização. Resultado: o festival foi um sucesso!!!

Foi um domingo divertido e familiar. As atracões eram para todas as idades e para todos os gostos! Atores, cantores, grupos, professores, contadores de história..todo mundo contribuiu na realização deste belo festival!

Uma notícia ótima: 10 animais foram adotados!!!

Quero agradecer de coração a Silvana (ANDA) pela bela iniciativa e pela constante preocupação com bem estar dos animais e também a Carla (Apoema Cosméticos), que quando o assunto é preservação do meio ambiente e o cuidado com os animais, ela veste a camisa!!! São pessoas assim, do bem, que fazem a diferença nesse mundo maluco e agitado que vivemos!

Também agradeço a minha família, que está sempre presente, meu namorado que ficou do meu lado e registrou todos os momentos, as minhas amigas de todas as horas Lalá e Carol e a Sandra, o Lucinao, a Gi e o Breno, amigos importantes e queridos!

Vamos ficar ligados nos próximos eventos da ANDA! Quem quiser saber mais sobre a instituição é só acessar o site: www.anda.jor.br

A ANDA e a APOEMA COSMÉTICOS também estão no twitter: @ANDAnews e @Apoemacosmetico

Nenhum comentário:

Postar um comentário