sexta-feira, 3 de abril de 2009

Final de semana no Rio





O Rio de Janeiro continua lindo...
A primeira vez que fui pro Rio era pequena, mas tenho uma vaga lembrança. Voltei no final de semana passado e fiquei hospedada na casa da minha amiga Márcia Kaplun, a Krika Telé da Escolinha :-)
Pena que foi muito rápido, fiquei um pouquinho mais que 24 horas..rs. Fui a trabalho e foi delicioso!! Curti tudo, desde acordar cedo, fazer checking, até as horas de descontração como as da foto, onde nos divertimos e demos muita risada em Copacabana!!
O que fui fazer no Rio? Por enquanto é segredo!!!
Mas posso falar que foi um prazer conhecer a Waléria (que está conosco na foto) e o Tony.

10 comentários:

  1. Que bom q vc voltou a "aparecer" aqui pelo blog, e voltou com tudo!
    Espero q vc não fique mais sem postar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eta Vida Boa,Um Abraço para Vcs Eu Curto Muito A Escolinha,Todos Os Dias eu Acisto,Fiquem Na Paz..

    ResponderExcluir
  3. André, voltei com tudo!!! Ontem super me empolguei e fiquei postando até tarde. Tenho mais fotos mas ainda estão na máquina. Tenho que me dividir entre a peça, as gravações, a academia, algumas reuniões. Mas estou dividindo melhor o meu tempo!!
    BJOOO!!

    ResponderExcluir
  4. Azul, vou concordar com você...lá no Rio foi um feriado muito bom..uma vida boa mesmo!!!
    BJOO!

    ResponderExcluir
  5. Que sorte que o Dan é meu amigo viu!!!
    Se não fosse por ele acho que só esse blog me contaria sobre esse final de semana no Rio...

    ... já sei de tudoooo!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que legal parece que as 24 horas foram ricas, a Márcia Kaplun, parece ser uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Legal, você parece ser uma pessoa muito alegre. Sou seu fã!!! Assisto você todos os dias na TV!

    Se não for pedir muito... me add no Orkut?
    Beijos e muita prosperidade em sua vida e na sua carreira!

    ResponderExcluir
  8. Oi Doug, sou suspeita pra falar da Márcia pq gosto muito dela. Vc tem razaão, ela é uma ótima pessoa!! Lá na Escolinha somos todos legais...rs
    BJO!

    ResponderExcluir
  9. Tadeu, eu criei um orkut da Madalena mas serei muito sincera com você, não consigo dar conta de entrar sempre e responder os scraps...falta tempo!! São muitas pessoas e os scraps são muitos! Não acho bacana deixá-los na mão, por isso estou desenvolvendo um site e logo, logo tirarei o orkut da Madalena do ar. Mas conversamos por aqui, certo?!
    Bom feriado!!! BJO!

    ResponderExcluir
  10. Sem problemas meu anjo, creio que quem é fã verdadeiro espera a resposta o tempo que seja necessário. Achei o seu perfil no Orkut e adicionei. Quanto à questão do tempo, todos têm seus afazeres, eu mesmo demorei dez dias para ler a sua resposta. Mesmo assim, obrigado pela atenção e pelo carinho.
    Um beijão e felicidades na carreira!

    ResponderExcluir