terça-feira, 14 de abril de 2009

Prêmio Mulher Linda Mulher



Ontem fui homenageada, pela Adela Villas Boas, recebendo o prêmio Mulher Linda Mulher!!
Foi muito gostoso, é bom saber que estou desempenhando um trabalho legal e principalmente que é um trabalho reconhecido!!
Foi uma noite de grandes e belas mulheres: de atrizes, estilistas, decoradoras, arquitetas, designers...ontem reinamos absolutas!! Rs
Lá da Escolinha eu não era a única. Minha "irmã" Rosa estava comigo (a Rê) e a Patricinha (a Camila). Não preciso nem falar que nos divertimos muito né! Estávamos belíssimas, como diz nossa amiga Bombom e bem acompanhadas pelas nossas queridas irmãs :-)

3 comentários:

  1. Parabens Déborah !!!
    Pode acreditar nos elogios que te faço porque são todos de coração, e esta homenagem com o prêmio que recebeu ratifica o que digo, você não é apenas uma linda mulher, você e muito talentosa e cheia de vida, me sinto mais feliz e elegre quando vejo que coisas boas estão acontecendo com você, você merece, torço por você e desejo que surjam mais trabalhos para que possa mostrar cada vez mais o seu talento. Te conheço pouco mas aposto em você, espero um dia te ver numa novela.
    E como eu disse outro dia você não é apenas uma linda mulher, você é LINDONA !!!
    Paulo Cezar, seu fã de Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!
    Está LINDA, LINDA, LINDAAAAAA...

    sucesso sempre!!!

    Beijos
    Thata

    ResponderExcluir
  3. Ih, será que eu acredito em tudo o que foi dito aqui?? Haha..temos aqui duas pessoas suspeitas!! A Thatá, sem comentários, minha amiga, minha BFF e minha irmã (obrigada amiga) e o Paulo meu amigo baiano que já demostrou que gosta da Escolinha, da Madalena, do meu trabalho..que gostoso!!! Obrigada a você tb Paulo, por toda força e elogios!!
    VALEUUUUU!!!

    ResponderExcluir