sábado, 23 de maio de 2009

ONODERA

Estou realizada!! Eu sempre quis conciliar alguns tratamentos estéticos com a academia, mas a falta de tempo e minha inquietação de querer fazer 10 coisas aos mesmo tempo não haviam me permitido isso antes!
Hoje estou mais organizada, com a ajuda da minha irmã, e mais focada. Conclusão, estou conseguindo fazer!! Uhú!!!
Posso dizer que virou uma das minhas prioridades, agora não abro mão! Os tratamentos são gostosos e eficazes..dá muita empolgação! Vou duas vezes na semana, na Onodera da unidade Vila Mariana. Lá o tratamento é super VIP!! As meninas são atenciosas, educadas e explicam tudo minuciosamente! Isso é importante, pois precisamos entender o que será feito! Sem contar que dá confiança e vontade de fazer todos os tratamentos :-)
A unidade é linda, organizada e clean!! Me sinto muito bem lá. As vezes gosto de conversar bastante, mas tem dias que fico bem quietinha curtindo minhas massagens e sigo a risca as orientções da nutricionista. Isso é muito legal! Quando você inicia um tratamento você primeiro passa por uma consultora, que te indica os melhores tratamentos, e depois por uma nutricionista, que te orienta a ter uma alimentação balanceada. Ai, que chique!!! Não tem como não se encantar, não é mesmo????

Aproveito para a gradecer, de coração, a Vera Valiante, a Mônica Godoi, a Luciana Duarte, a Karinna Volpatti e a Silvia Domenicis. Meninas, adorei conhecê-las! Obrigada por me proporcionarem momentos tão relaxantes!!!

3 comentários:

  1. Assisti a brincadeira do banquinho, vcs fizeram bonito e ficaram até o fim, mas o raul perguntou, nenhuma das três acertou, vcs pegaram o banquinho e sairam de mansinho...rs
    É bom cuidar um pouco do corpo, da saúde, da estética... mas vc não precisa muito, né? Também é bom saber q vc esta conseguindo aproveitar melhor o seu tempo...

    Bjos, Déh...

    ResponderExcluir
  2. Oii,não consegui assistir o programa do Raul,tive aula,mas meu irmão assistiu e eu pedi p ele me contar...2°lugar né?!êêê \o/
    Deve ter sido muito divertido mesmo!
    Humm,realment com a correria da nossa vida a gente tem a impressão que 24h n são suficientes,mas é só se organizar que dá certo ;)
    É necessário separar um tempo pra cuidar da saúde mental e corporal,se não a gente não aguenta os baques da vida...
    Ahh eu queria te dizer que ganhei o livro "A cabana" de presente!Tô adorando ler,bem que vc disse q é daqueles livros que prendem a gente!
    Ah queria tirar uma dúvida ctg,tem como eu me corresponder ctg?
    Vou esperar a resposta...
    um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi André! Oi Jéssica!!
    Vocês sempre por aqui né! Obrigada!! Pois é, não ganhei a brincadeira do banquinho, mas me diverti muito! Dá uma ansiedade quando os nomes não vêm a cabeça...um horror!! haha
    Mas tudo certo! Depois recuperei as energias com belas massagens da Onodera...ai, ai..rs

    Jéssica, quando acabar o livro me fala o que vc achou. Vc vai querer recomendá-lo pra todo mundo!! Respondendo sua pergunta, estou desenvolvendo um site. Logo, logo poderemos conversar por e-mail, ou na seção "mural - recados" do site, ou continuamos nos falando aqui no blog. Quando estiver no ar avisarei todos vocês!!

    BJO!!!

    ResponderExcluir