quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vale a pena ler!!!

Acabei de ler o livro "A Cabana", de William P. Young, e simplesmente amei!! Fica aqui a dica!!!
É uma livro de ficção, mas pra mim é muito real. A história é cheia de ternura, amor, transparência e muitas surpresas! Sabe aqueles livros que você começa a ler e quer acabar no mesmo dia? Então, "A Cabana" é assim.
É a história de uma família, na verdade de uma filha que é raptada em um final de semana que tinha tudo para ser perfeito! Calma, eu não estraguei a história..isso fala na sinopse, na contra-capa e logo no início do livro..rs. Depois de 4 anos de sofrimento o pai da menina tem a oportunidade de se encontrar com Deus e tirar dúvidas a respeito de toda a sua vida. São questionamentos que nós fazemos no nosso dia-a-dia, o que torna a leitura mais interessante! Foi gostoso me surpreender com algumas respostas e passar a entender muitas outras!
No último parágrafo da sinopse está escrito: "Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama"
Realmente é uma leitura que vale a pena :-)

3 comentários:

  1. Ahh fiquei morrendo de vontade de ler agora,acho que vou gostar,parece com meu estilo de leitura...adoro ler tbm!Quando eu ler eu te falo se gostei tbm ;)
    bjoss
    felicidades :*

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, vc vai se amarrar nessa leitura. Pode confiar!!! Rs
    Depois me fala o que achou. BJO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Déborah, sou fâ da escolhida e claro vejo o programa sempre que posso. Descobri o seu blog, e gostei de saber que você adorou o livro "A Cabana". Espero que cada dia Deus se revele pra você, como Ele se revelou no livro. Que no dia a dia você escute a voz de Deus. Um grande abraço!!!! Soli Deo Gloria.

    ResponderExcluir