quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rio Quente Resorts



Praia do Cerrado


aula de surf com o Phil Rajzman


Eu e o Mocotó

aula de mergulho



Parque das Fontes




espaço MAC


Phil Rajzman

Ricardo Kawa e Marcelo Carneiro


Alan, Paulo e Wendel
Bird Land - Décio Lopes, Danilo Macedo e David Alves




Nesse final de semana que passou eu e minha irmã fomos conhecer o Rio Quente Resorts. Onde, sem sombra de dúvidas, é o lugar ideal para esquecer de tudo e relaxar!!! Como esse era o nosso principal objetivo, posso dizer que seguimos a risca..relaxamos muito!!!
O Rio Quente Resorts, que fica em Góias, é um complexo de lazer sem igual! Todas as piscinas são de água quente e naturais!! Sem contar que em um único lugar encontramos montanhas e praia!! Lá tem a "Praia do Cerrado" com um mar/piscina...será que fui clara? Lá tem piscina de onda e um parque aquático, o "Hot Park".

A noite, o resort fica ainda mais charmoso com lual no "Parque das Fontes" e na praia. Tem como não esquecer de tudo?

O dia voa com tantas atividades. Eu e a Carol fizemos mergulho, aula de surf, fomos no parque aquático, em todas as piscinas e na praia. O mais gostoso foi tomar água de coco bem gelada dentro d´água. Ou será que foi ficar na piscina quentinha até 21h da noite...ai, não sei...fica difícil falar o que foi mais gostoso!!

Foram 4 dias onde regarregamos a energia e conhecemos pessoas muito legais! Voltei pra casa encantada!!

Deu pra fazer tudo, inclusive trabalhar, mas só um pouquinho!! Fiz algumas fotos para divulgação, que ficaram lindas por conta da paisagem belíssima!! Aproveito para agradecer a Juliana Tonelli (mkt) e a Carla Cimino (mkt estratégico) por toda atenção e ao Alan Sales, Paulo César e Wendel Inácio por me acompanharem nas fotos e me deixarem super a vontade!

Já que é pra falar de pessoas bacanas, não posso deixar de citar o Izaías (Wolks), o Mauro e a Marcela (MAC), o Ricardo Kawa (gerente de hotelaria), o Marcelo Carneiro (secretário do turismo de Góias), o Daniel Satixe (meu parceiro amigo e ator), o César e o Marcelo (meus amigos tenistas), a Ana Paula (minha amiga cearence), a Flaviana (Ambev), o Wander (meu amigo fotógrafo) e o Phil Rajzman, a Rafa e a Jú (meu amigo surfista, sua filhinha linda e sua babá). Valeu Phil pela agradável companhia..eu e a Carol aprendemos muito com a sua sabedoria :-)






















































































2 comentários:

  1. Ahh Rio quente é muito bom!!Fui lá em 2007(julho) com minha tia...muito bom a gnt ficou no Giardino.Lindo lá,natureza,piscinas térmicas,massagens,festinhas,apresentações,circo gira mundo,...ahh bom d+!!
    Suas fotos estão lindas!Arrasou ;)

    ResponderExcluir
  2. Deborah... Lindona,
    Fazia tempo que eu não comentava no seu blog por conta de estar trabalhando muito ultimamente e estar sem tempo pra quase nada. Fiquei contente ao ver que você apesar de tambem trabalhar muito tem aproveitado a vida curtindo suas viagens, continue a trabalhar e encantar a todos nós seus fãs mas também aproveite tudo de bom que a vida tem a te oferecer. Você é uma menina cheia de vida e alegria e com certeza encanta a todos que te conhecem, espero um dia poder ter este prazer. Que lugar lindo, com certeza muita gente vai querer ir lá depois dessa sua divulgação, inclusive eu, adorei as fotos, as minhas preferidas: 1-a linda com o côco, 4-a linda na beira da piscina, 12-a linda no sofá, 18-a linda com a arara e 19-a linda com o tucano.

    Você continua sendo a minha LINDONA !!!
    Paulo Cezar, seu FÃ de Salvador-Ba.

    ResponderExcluir