terça-feira, 30 de junho de 2009

A Alma Imoral

Hoje pude conferir o trabalho belíssimo da Clarice Niskier, em "A Alma Imoral".
Não deixem de ir pois é um espetáculo imperdível!!! Saí do teatro arrepiada com todos os aplausos que ela recebeu..foi emocionante!
No monólogo ela fala da fé, da verdade, da traição e nos instiga sobre o certo e o errado, a moral e o imoral...tudo isso de uma maneira encantodora. Quando ela sobe no palco e explica o porque de ter escolhido esse texto e de como teve acesso a ele é lindo. Você sente o prazer dela em estar ali e isso é contagiante e muito cativante!! Até a voz dela é linda e o texto...nossa, que texto! É de mexer com todo mundo...uma ótima refelexão!!!
Muuuuito bom!!! Merece 10 estrelas :-)

Teatro Eva Hertz
Av. Paulista, 2073
2as e 3as feiras até dia 29 de setembro

5 comentários:

  1. Nossa vc gosta muito de teatro em
    XD

    ResponderExcluir
  2. só de estar no teatro ja é emocionante e uma peça dessa realmente deve ser fantastico, infelizmente ficarei só a imaginar esse espetaculo =( ...

    UM GRANDE BEIJO Déborah, você é maravilhosa, otima semana. ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiê, eu realmente gosto muito de teatro.É bem diferente da Tv, onde somos mais naturais...no teatro não tem regra e eu acho que é justamente isso que me fascina!!
    A verdade é que eu gosto de desafios, sejam na Tv, teatro e cinema :-)

    Obrigada pelos comentários!!!Bjo, Déh*

    ResponderExcluir