sábado, 27 de junho de 2009

Dicas de peças!!!

Não deixem de conferir:

"Viver sem tempos mortos"
Visita a obra de Simone de Beauvoir, com Fernanda Montenegro.
Fiquei emocionadíssima em poder vê-la atuando tão pertinho de mim..fiquei 1 hora perplexa, vivencioando junto com ela toda o romance e as aventuras de Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre.
Uma atuação brilhante e tranquila, de quem sabe muito bem o que está fazendo. Foi de se admirar e aplaudir muito, como todos nós que estávamos presentes fizemos. Fernanada Montenegro foi ovacionada e eu fiquei arrepiada! Foi lindo! Um dia eu chego lá :-)

-Sesc Consolação (R. Dr. Vila Nova, 245)

"Doido"
Espetáculo solo de Elias Andreato
Outro mestre do teatro que ama o que faz e nos encanta com todo esse amor. Essa peça é imperdível..é uma declaração de amor pelo teatro, onde Elias conta fatos da sua vida, da sua infância e cita algumas obras de grandes autores, como Shakespeare.

- Tetaro Eva Herz (Av. Paulista, 2073 - loja 153)

Nessas semanas que passaram também fui prestigiar meus amigos da Escolinha que estavam em cartaz. Uma pena não der dado tempo de postar antes, mas fica o meu "parabéns" aos meus "coleguinhas", como diz nosso querido Aurélio Jr....

"JUKE" (com Ricardo Corte Real - Nepotônio Sobrinho)
Uma bem-humorada viagem musical pela história do rádio e da TV. O Juke diverte e emociona pessoas de todas as idades com seu repertório baseado principalmente em jingles e seriados da década de 60.
Foi uma delícia vê-los cantar. Até eu entrei na dança. O Ricardo me chamou pra cantar um jingle no palco!! Cantei aquele "pipoca com guaraná", lembram?
Acessem o site deles: www.juke.com.br

"As filhas da mãe" (com Kaká de Lima)
Comédia muito bem interpretada pelo figuraça do Kaké de Lima, meu amigo "Amado Severo". Ele é a mãe de duas meninas que não têm talento nenhum, mas que ele tenta, a qualquer custo, torná-ls famosas....a risada é garantida!!! Ele dá um show!!!

"Coisa boa pra você" (com Matheus Carrieri, Murillo Flores, Pamela Coto, Priscila Menucci e Fabricia)
Fazer rir é com eles mesmo! Na peça não foi diferente. Era um programa de auditório onde encontrávamos tipos diferentes e todos loucos. Foi muito legal!!

4 comentários:

  1. hello. looks like a happy blog so i am leaving a comment. are you a star there? i'm a star here. haha i'm joking. ok take care. Have a nice day!

    ResponderExcluir
  2. oi Déborah! adoro o seu trabalho na escolinha. vc é muito bonita!! um beijo enorme pra você :)

    ResponderExcluir
  3. oi.Déborah vc e tuas irma dança muito bem voce e muito esperta

    ResponderExcluir
  4. Hi, Scott, thanks! It´s the first time that I make a blog and I´m loving it!!! Envoy!!

    Pong e Thayana, obrigada pelos elogios! Eu estou adorando fazer a Escolinha e dançar com as meninas e o Choppão é muito legal..a gente só dá risada estudando as letras e criando as coreografias!
    Bjo, Déh*

    ResponderExcluir