segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dica de peça - "Dueto da Solidão"

Quarta passada, fui ao Sesc Vila Mariana, prestigiar meu querido diretor Sérgio Ferrara, que está dirigindo "Dueto da Solidão", de Sérgio Roveri.
No elenco estão Clara Carvalho, Leonardo Miggiorin, Chico Carvalho e Gustavo Haddad.

O espetáculo é composto por duas peças Ensaio para um adeus inesperado e A noite do aquário, que compõem um delicado painel sobre a solidão e a perda, mas principalmente sobre a superação que permite aos personagens entender que a vida continua de alguma forma.
Na peça, o foco na relação humana é claro, juntamente com a idéia de que é preciso caminhar, seguir em frente! Temas fortes são abordados, mas encenados de uma forma "delicada", que nos prende do começo ao fim!

Fica aqui a dica!! Vale a pena conferir e se encantar com atuações enriquecedoras e uma direção belíssima!

DUETO DA SOLIDÃO
Ensaio para um adeus inesperado
A noite do aquário

Sesc Vila Mariana
Todas as 4as, as 20h30
Até 29 de julho

5 comentários:

  1. Olá Déborah!
    As fotos estão lindas...hum,é uma pena eu não poder ver essas peças que vc indica,em especial a que vc participava...mas um dia quem sabe eu assistirei uma peça com vc! :D
    Hum,terminei o livro "A cabana",amei de coração,muito lindo!Tem uma fila pra eu emprestar,acho que ele vai demorar um pouco a voltar para as minhas mão hehehe :)
    Ah que bacana que vc está projetando um site,avise mesmo quando ficar pronto!
    Um grande beijo!
    Tudo de bom p vc!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vou te assistir! me segue no twitter: RicardoMeireles

    bjs e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, eu não disse que o livro era lindo..que bom que você também gostou! Indique mesmo pros amigos e empreste o seu livro..ele devia ser leitura obrigatória!! Comprei outros 2, "O guardião de memórias" e "A menina que roubava livros", mas ainda não comecei a ler. Estou lendo um livro que fala de Bioenergética, esse é mais difícil, então estou lendo, e as vezes tenho até que reler pra entender direitinho...mas ler é muito gostoso!! Eu adoro!
    O site tá quase pronto..postarei uma mensagem assim que estiver no ar...está ficando LINDO!!
    Bjo e até mais, Déh*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo, eu ainda não tenho twitter...vou confessar que nunca entrei em nenhum!!! Meus dias são corridos e pra ter uma coisa que não posso acompanhar, então prefiro não ter. Eu já dou umas sumidas aqui do blog...fica corrido pra mim!
    Bjo, Déh*

    ResponderExcluir